quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lua Nova

O post tá meio ( super) atrasadinhoo mas vale.
FUII VER LUAA NOVA!
O que eu achei do filmee?
Adivinhem




Tipo assim,com dois "feios" desses,tem como odiar?NÃO!Obvioo que não pq são simplismente PERFEITOS!
Eu entrei na sala crendo que eu n ia mudar de Team (eu era Team Edward),já que eu tinha ouvido 7548997634738837 de comentários dizendo q depois de Lua Nova eram a favor do Jacob.Ai foi um Team Edward,Team Jacob,Team Edward,Team Jacob...Isso até o Jacob tirar a camisa e salvar a Bella,ai foi TEAM JACOB FOREVER.Mesmo depois da desculpa esfarrapada do vampiro bonitão ,continueei firme e forte no Jacob.Então cheguei em casa e minhas amigas Team Jacob fizeram a festa pq tinham mais uma no Team.
O mais incriveel do filme (além das duaas beldades) foi...

Tcharam!A Dakota Fanning como Jane Volturi,que concerteza é uma das personagens mais incriveis.As cenas com ela foram poucas e curtas mais adorei o estilo imponente e forte dela.Ela é uma Volturi,por tanto,é "do mal".
A Dakota disse que adorou fazer Lua Nova ,principalmente pq foi uma vilã.Enfim,com certeza a Volturi mais incrivel!
Quem assistiu tenho certeza que amou assim como eu! E pra melhorar a garota vai estrear em Abril o filme The Runaways (que eu falei aqui no post do Rob)!Tá podendo neah Dakota?

0 comentários: