quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Robert Cullen,Edward Pattinson...

Pera ai *pessoa sem noção diz:Dá na mesma vampiro bonitão e ator bonitão.
Não é bem assim,Robert Pattinson deixou bem claro em entrevista com revista norte americana que não se incomoda que confundam ele com Edward Cullen.(mas incomoda a nós,fãs imperdoaveis de Crepusculo)
"Eu sabia que ia acontecer de me pararem na rua e falarem 'Olha o Edward lá!' mas não me incomodo" diz Rob.
Assim como Kristen Stewart (Bella Swan),está gravando um novo filme,para descansar de Crepúsculo,chamado Remember Me.Em Remember Me ele vive um cara durão com problemas sérios que se apaixona por uma menina fofa que o ajuda a enfrentar os problemas. Kristen,em entrevista com a revista Capricho diz que se gravar 4 anos seguidos de Crepúsculo ficará louca,e,ao lado de Dakota Fanning,gravou The Runaways.Dakota também entra na saga de o Crepúsculo como vilã."Adorei interpretar uma vilã,já que em todos os meus filmes eu era a mocinha".
diz Dakota também em entrevista com a Capricho.
Vamos esperar por Remember Me.

0 comentários: